Trocas e devoluções

TROCAS

Todas as compras online devem seguir os seguintes passos:

1. PASSO UM

Caso pretenda trocar algum artigo comprado na madaleno, por favor contacte-nos por email "hello@madalenobrand.pt" no prazo de 14 dias após a recepção do produto.

Tenha em atenção que só podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos que ainda se encontrem nas condições originais.

Utilize a embalagem original que enviamos, não há necessidade de produzir mais resíduos.

2. PASSO DOIS

O cliente deverá arcar com os custos de envio no momento do envio da encomenda e a nossa marca não se responsabiliza por eventuais perdas neste processo. Caso a mercadoria seja perdida no processo não será efetuada troca ou devolução. Para maior segurança o pacote deverá ser enviado por correio registado para o nosso endereço fornecido no email. 

A madaleno não pagará quaisquer impostos ou taxas alfandegárias pelos produtos devolvidos. No entanto, suportaremos os custos de envio em caso de erro da nossa parte (produto equivocado ou danificado).

3. PASSO TRÊS

O cliente deverá informar-nos por email o novo produto/cor/tamanho pretendido. 

Sobre nossos horários de troca:

- Se o produto que pretende estiver em stock no momento da chegada da sua encomenda às nossas instalações a troca será processada no prazo máximo de 5 dias úteis. Receberá por email uma confirmação de envio com o seu novo número de seguimento assim que este sair das nossas instalações. 

- Se o produto que pretende estiver esgotado no momento da chegada da sua encomenda às nossas instalações a troca será processada assim que voltarmos a ter o artigo em stock (todas as trocas têm prioridade de stock). O tempo depende da linha de produção. Receberá por email uma confirmação de envio com o seu novo número de envio assim que este sair das nossas instalações. 

O valor da devolução ou troca do produto é suportado pelo cliente.

 

DEVOLUÇÕES

O cliente tem responsabilidade com os custos de envio no momento do envio da encomenda e a nossa marca não se responsabiliza por eventuais perdas neste processo. Caso a mercadoria seja perdida no processo não será efetuada troca ou devolução. Para maior segurança o pacote deverá ser enviado por correio registado para o nosso endereço. 

A nossa marca não pagará quaisquer impostos ou taxas alfandegárias pelos itens devolvidos. No entanto, suportaremos os custos de envio em caso de erro da nossa parte (produto equivocado ou danificado).

​O dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você utilizou em, no máximo, 30 dias.